domingo, 10 de fevereiro de 2013

Capitulo 4 + Apaixonados + Carnaval

Dia 9/02 (Ontem) Voce acorda toda animada pra ir pra bahia as 14:30 (Para gravar uns clipes e fazer ensaio fotografico) Voce se arruma e tira foto e põe no insta

"@AmandaCorrandini Estou com saudaaade ♥ "

Voce fica vendo os comentario dos seus fcs,até que seu celular toca...

Voce: Alo?

Neymar: Oiiii (fala com a voz toda feliz e voce tambem)

Voce: Estou com saudades de voce

Neymar: Eu tambem,Que horas voce vai pra bahia?

Voce: 14:30

Neymar: Vai sozinha?

Voce : Não vou com a aline

Neymar: Ah,Amanhã eu estou ai com voce hein

Voce: Ta (fala rindo)

Neymar: Vamos almoçar num restaurante?

Voce: Sim (voces marcam o restaurante e hora que vão ir)

Até que sua amiga (BEATRIZ) Manda voce ver uma coisa coisa no site de fofoca,E Voce ve:

                    Atriz global Amanda Corrandini é flagada em camarote com neymar

Depois voce se arruma pra ir ao restaurante com ele e põe esse look:

Voce chega no estacionamento do restaurante (Sua mãe te deixou ela) :

Voce: Oiiiiiiiiii Ju (Sorri)

Neymar: Oiiiiiii (Sorri e te da um selinho)

Voce entram no restaurante,Escolhem o que vão comer,e logo nosso prato chega,Voces comem e sua mae te liga falando que vai te buscar

Voce:Minha mãe ta vindo me buscar pra eu ir no aeroporto

Neymar: Aaaaah,Ja to com saudade 

Voce: Owwwn (Da beijo nele) Tchau meu amor 

Neymar: Tchau (Faz bico e voce da selinho  nele)

Voce vai em direção ao carro da sua mãe e o neymar comprimenta ela e voce e ela vão embora (Ela vai pra bahia com voce) voce chega no aeroporto e posta foto no insta:



"@AmandaCorrandini Bora pra bahiiia @AlineCorrandini @UserDaSuaMãe "

Voces chega la,Vai Gravar os clipes e fazer o ensaio fotografico (Só vai pra folia amanhã,Quando o resto de seus amigos chegarem)

_____________________________________________________________________________
                                 Dia 10/02 Voce acorda toda animadaa



"@AmandaCorrandini Hoje tem heiiin"

Voce e a aline ficam la customizando o abadá de voce e esperando os outros amigos de voces chegaram e vão assistir o jogo do peixe


"@AmandaCorrandini Super santastico #ÉHoje
"@Njunior11 To chegando heeein "
"@AmandaCorrandini #VemQVem"

O Resto das suas amigas chegam e voces tiram foto

"@AmandaCorrandini Chegaram #Bonde"

Voces vão fazer compras e o Gabriel (Namorado da beatriz tambem vai) Só que deixamos ele la esperando kkkk
Voce prepara o look pra colocar de noite e manda uma mensagem no whats pro neymar

"Boa sorte meu amor,Vai com deus ♥♥ Estou te esperando aqui na bahia heein ♥♥"

"Valeuu mi amor ♥ estou chegandoooo hein"

voce e suas amigas vão comprar chocolate e vão comprar chocolate,e fomos assistir o jogo....




_______________________________________________________________________________

Comentem e falem o que voces acham que vai acontecer,e o que deveria mudar :D


3 comentários: